03 ABR 2020
Aparecida está com inscrições abertas para processo seletivo na saúde
Vagas são para preenchimento imediato devido à pandemia do novo coronavírus

A Prefeitura Municipal de Aparecida contratou uma organização social da saúde para gerir as Unidades Básicas de Saúde do município. A empresa contratada foi a ANAESP – Associação Nacional de Apoio ao Ensino, Saúde e Políticas Públicas de Desenvolvimento.

E a empresa já está com inscrições abertas pro processo seletivo para vagas de contratação imediata e formação de cadastro de reserva na Rede Municipal de Atenção Básica, Rede Municipal de Assistência Farmacêutica e Rede Municipal de Média Complexidade do município de Aparecida.

As inscrições para o Chamamento Público para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, estão abertas e deverão ser feitas pelo e-mail processoseletivo.aparecida@anaesp.org.br, até o dia 10 de abril, próxima sexta-feira, até as 23h59. O edital pode ser acessado AQUI.

No título do e-mail deve-se indicar a vaga pretendida ou então entregar currículo no CEMOF – CENTRO ESPECIALIDADES MÉDICAS, ODONTOLÓGICAS E FISIOTERAPIA, na Rua Padre Claro Monteiro, 179, Centro, das 09h às 16h. Pela emergência da necessidade de contratação imediata, os currículos acompanhados da ficha de inscrição, referente aos cargos da tabela abaixo, recebidos até as 14h do dia 05 de abril de 2020, serão submetidos a avaliação. Os candidatos aprovados terão início das atividades às 07h, do dia 06 de abril de 2020. Se o número de aprovados for superior ao número de vagas disponíveis, estes ficarão incluídos no cadastro reserva, a critério da ANAESP. Os demais ficarão no cadastro de reserva para posterior avaliação.

Edital completo com a ficha de inscrição deve ser impressa no site da ANAESP (https://anaesp.org.br/processo-seletivo/). Os critérios para posterior contratação também estão disponíveis no site da empresa. Assim como cargos, requisitos, jornada e salário.

Sala de Comunicação e Imprensa