25 ABR 2023
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS
BOLETIM EM SAÚDE
Secretaria Municipal de Saúde divulga nesta terça-feira o balanço atualizado dos casos de Covid-19 e taxa de ocupação de leitos na cidade. E também o levantamento por bairros.

O boletim desta terça-feira (25/04/2023), foi atualizado com informações da Secretaria Municipal de Saúde e da Santa Casa de Misericórdia de Aparecida. Os dados foram atualizados junto aos Governos Estadual e Federal.

Aparecida contabiliza 7815 casos confirmados, deste total 7681 dos casos estão recuperados (contabilizando 98% do total de casos confirmados), 00 pessoas em isolamento domiciliar e 134 óbitos.

A Santa Casa de Aparecida está com 01 leito ocupado.

A taxa de ocupação da enfermaria é de 10% com 01 paciente (00 morador de Aparecida e/ou  01 morador de outro município).

A taxa de ocupação da UTI é de 00% com 00 paciente (00 morador de Aparecida e/ou 00 morador de outro município).

Em caso de denúncias ligue:
Ouvidoria: (12) 3104-4010 | GCM: 153
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida