Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Ouvidoria

Nosso canal de comunicação entre o cidadão e órgão público

A Ouvidoria é o local para a população opinar, sugerir e ajudar a construir uma administração pública que atenda as necessidades de todos. É responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios, em contatos por telefone, web, e pessoalmente. A ouvidoria está disponível a todos os cidadãos e, caso seja solicitado, as informações serão tratadas com sigilo, a fim de preservar a integridade do denunciante.

Web
Formulário web

Telefone
(12) 3104-4010

E-mail
ouvidoria@aparecida.sp.gov.br

  • Caso prefira entregar a sua manifestação pessoalmente, diriga-se até o endereço "Rua Professor José Borges Ribeiro, 167 - Aparecida / SP".
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 8h às 17h

Para fazer sua manifestação preencha o formulário abaixo.

Ao finalizar será gerado um número de protocolo. Guarde esse número para consultar o andamento de sua manifestação através do endereço https://aparecida.sp.gov.br/portal/ouvidoria#consultar_solicitacao

Informações úteis para efetuar uma solicitação.

  • Preencha o formulário com todas as suas informações, sempre atualizadas, lembrando que, quanto mais completas as informações, mais garantido será o encaminhamento de sua resposta.
  • Procure fazer uma manifestação por formulário, exceto nos casos em que os assuntos sejam correlatos, isso agilizará e encurtará o tempo de espera pela resposta.
  • Evite fazer pedidos muito genéricos ou desproporcionais, pois isso poderá ocasionar uma negativa à sua manifestação.

Relatório de Gestão Ouvidoria
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 3243
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 3243 Pedidos Em Aberto: 65 Prazo médio de respostas (em dias): 7
Pedidos Pendentes: 6 Pedidos Em Andamento: 375 Pedidos Finalizados: 2797
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
ÁGUA E ESGOTO - CONSERTO DE CALÇADA 1 0,03%
OUVIDORIA - SAÚDE 14 0,43%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 850 26,21%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 27 0,83%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 59 1,82%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 1038 32,01%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 1202 37,06%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 52 1,60%
 TOTAL 3243
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Bombeiro Aparecida 0 0,00%
CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE 7 0,22%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aparecida - CMDCA 1 0,03%
CONSELHO TUTELAR 2 0,06%
Controladoria Geral do Município 8 0,25%
Defesa Civil de Aparecida 7 0,22%
Fundo Social de Solidariedade 6 0,19%
Gabinete do Prefeito 33 1,02%
PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador 4 0,12%
Procuradoria-Geral do Município de Aparecida 7 0,22%
Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos e Resíduos Sólidos de Aparecida) 28 0,87%
Secretaria da Fazenda 251 7,78%
Secretaria da Saúde - CAPS 0 0,00%
Secretaria da Saúde - Controle de Vetores (DENGUE) 0 0,00%
Secretária da Saúde - EAP Sagrada Face 0 0,00%
Secretaria da Saúde - Endemias 1 0,03%
Secretaria da Saúde - ESF Itaguaçu 1 0,03%
Secretaria da Saúde - ESF Ponte Alta 1 0,03%
Secretaria da Saúde - ESF Santa Luzia 3 0,09%
Secretaria da Saúde - ESF Santa Terezinha 1 0,03%
Secretaria da Saúde - ESF Vila Mariana 1 0,03%
Secretária da Saúde - Vigilância Sanitária 28 0,87%
Secretaria de Administração 112 3,47%
Secretaria de Administração - Acervos e Arquivos 0 0,00%
Secretaria de Administração - Departamento de Transporte 1 0,03%
Secretaria de Administração - Tecnologia da Informação 1 0,03%
Secretaria de Assistência Social - CREAS 2 0,06%
Secretaria de Assistência Social e da Mulher 22 0,68%
Secretaria de Cultura 0 0,00%
Secretaria de Defesa do Cidadão 28 0,87%
Secretaria de Educação 133 4,12%
Secretaria de Esportes 2 0,06%
Secretaria de Indústria e Comércio 177 5,49%
Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos 441 13,67%
Secretaria de Obras 1382 42,85%
Secretaria de Planejamento e Governo 6 0,19%
Secretaria de Saúde 219 6,79%
Secretaria de Saúde - Ambulatório de Saúde da Mulher 0 0,00%
Secretaria de Saúde - CEMOF (DST) 0 0,00%
Secretaria de Saúde - CEMOF (GERAL) 2 0,06%
Secretaria de Saúde - CEMOF (Recepção) 1 0,03%
Secretaria de Saúde - Central de Vagas e Regulação 1 0,03%
Secretaria de Saúde - ESF São Roque 0 0,00%
Secretaria de Saúde - Fisioterapia 0 0,00%
Secretaria de Saúde - Ouvidoria do SUS 0 0,00%
Secretaria de Saúde - SAMU 0 0,00%
Secretaria de Saúde - Serviço Social 0 0,00%
Secretaria de Saúde - Transporte 5 0,16%
Secretaria de Saúde - Vigilância Epidemiológiva (VE) 0 0,00%
Secretaria de Saúde - Vigilância Sanitária (VISA) 9 0,28%
Secretaria de Segurança e Transito - Diretoria Administrativa de Trânsito 13 0,40%
Secretaria de Segurança Pública e Trânsito 253 7,84%
Secretaria de Turismo 21 0,65%
Subsecretaria Municipal de Comunicação 4 0,12%
 TOTAL 3225
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 902 27,81%
Dúvida 25 0,77%
Elogio 29 0,89%
Reclamação 1105 34,07%
Solicitação 1134 34,97%
Sugestão 38 1,17%
Outros 10 0,31%
 TOTAL 3243
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia