Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Ouvidoria

Nosso canal de comunicação entre o cidadão e órgão público

A Ouvidoria é o local para a população opinar, sugerir e ajudar a construir uma administração pública que atenda as necessidades de todos. É responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios, em contatos por telefone, web, e pessoalmente. A ouvidoria está disponível a todos os cidadãos e, caso seja solicitado, as informações serão tratadas com sigilo, a fim de preservar a integridade do denunciante.

Web
Formulário web

Telefone
(12) 3104-4010

E-mail
ouvidoria@aparecida.sp.gov.br

  • Caso prefira entregar a sua manifestação pessoalmente, diriga-se até o endereço "Rua Professor José Borges Ribeiro, 167 - Aparecida / SP".
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 8h às 17h

Para fazer sua manifestação preencha o formulário abaixo.

Ao finalizar será gerado um número de protocolo. Guarde esse número para consultar o andamento de sua manifestação através do endereço https://aparecida.sp.gov.br/portal/ouvidoria#consultar_solicitacao

Informações úteis para efetuar uma solicitação.

  • Preencha o formulário com todas as suas informações, sempre atualizadas, lembrando que, quanto mais completas as informações, mais garantido será o encaminhamento de sua resposta.
  • Procure fazer uma manifestação por formulário, exceto nos casos em que os assuntos sejam correlatos, isso agilizará e encurtará o tempo de espera pela resposta.
  • Evite fazer pedidos muito genéricos ou desproporcionais, pois isso poderá ocasionar uma negativa à sua manifestação.

Relatório de Gestão Ouvidoria
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 3025
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 3025 Pedidos Em Aberto: 66 Prazo médio de respostas (em dias): 8
Pedidos Pendentes: 6 Pedidos Em Andamento: 256 Pedidos Finalizados: 2697
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
ÁGUA E ESGOTO - CONSERTO DE CALÇADA 1 0,03%
OUVIDORIA - SAÚDE 8 0,26%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 751 24,83%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 27 0,89%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 53 1,75%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 962 31,80%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 1172 38,74%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 51 1,69%
 TOTAL 3025
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Bombeiro Aparecida 0 0,00%
CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE 7 0,23%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aparecida - CMDCA 0 0,00%
CONSELHO TUTELAR 1 0,03%
Controladoria Geral do Município 6 0,20%
Defesa Civil de Aparecida 7 0,23%
Fundo Social de Solidariedade 6 0,20%
Gabinete do Prefeito 34 1,13%
PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador 4 0,13%
Procuradoria-Geral do Município de Aparecida 5 0,17%
Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos e Resíduos Sólidos de Aparecida) 23 0,76%
Secretaria da Fazenda 237 7,88%
Secretária da Saúde - EAP Sagrada Face 0 0,00%
Secretaria da Saúde - Endemias 1 0,03%
Secretaria da Saúde - ESF Itaguaçu 0 0,00%
Secretaria da Saúde - ESF Ponte Alta 1 0,03%
Secretaria da Saúde - ESF Santa Luzia 1 0,03%
Secretaria da Saúde - ESF Santa Terezinha 0 0,00%
Secretária da Saúde - Vigilância Sanitária 26 0,86%
Secretaria de Administração 101 3,36%
Secretaria de Administração - Acervos e Arquivos 0 0,00%
Secretaria de Administração - Departamento de Transporte 1 0,03%
Secretaria de Administração - Tecnologia da Informação 1 0,03%
Secretaria de Assistência Social - CREAS 0 0,00%
Secretaria de Assistência Social e da Mulher 20 0,66%
Secretaria de Cultura 0 0,00%
Secretaria de Defesa do Cidadão 27 0,90%
Secretaria de Educação 100 3,32%
Secretaria de Esportes 2 0,07%
Secretaria de Indústria e Comércio 162 5,38%
Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos 408 13,56%
Secretaria de Obras 1338 44,47%
Secretaria de Planejamento e Governo 6 0,20%
Secretaria de Saúde 217 7,21%
Secretaria de Segurança e Transito - Diretoria Administrativa de Trânsito 2 0,07%
Secretaria de Segurança Pública e Trânsito 241 8,01%
Secretaria de Turismo 20 0,66%
Subsecretaria Municipal de Comunicação 4 0,13%
 TOTAL 3009
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 790 26,12%
Dúvida 22 0,73%
Elogio 29 0,96%
Reclamação 1026 33,92%
Solicitação 1111 36,73%
Sugestão 38 1,26%
Outros 9 0,30%
 TOTAL 3025
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia