03 JUL 2023
Inauguração do Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico por Imagem
Convidamos a população de Aparecida para a inauguração nesta quarta-feira, 5 de julho, às 15h, do MODERNO Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico por Imagem "Dr. José Benedito Ramos Valladão".

O Centro oferece exames de alta tecnologia, tudo digital em HD, gratuitamente para a população.

Desde o início do funcionamento, foram zeradas as filas de esperas para mamografia, tomografia e Raio-X. Vários tipos de ultrassonografia também. Em breve, o Centro vai realizar endoscopia e colonoscopia.

O Centro de Especialidades contará com:
- Cardiologista
- Endocrinologista
- Ortopedista
- Médico para pequena cirurgia
- Gastro
- Psiquiatra
- Dermatologista
- Ginecologista
- Pediatra
- Psicólogo clínico
- Eletrocardiograma
- Cuidados básicos para ostomizados
- Coleta de exames de sangue
- Biópsia/punção de pele
E, a partir da próxima segunda-feira, serão incluídos Fonoaudiólogo e Nutricionista. E, futuramente, Oftalmologista.

TODOS OS EXAMES E CONSULTAS SERÃO GRATUITOS PARA A POPULAÇÃO.

É um avanço que vai elevar o patamar da saúde em Aparecida. Uma conquista histórica que dá gosto divulgar aqui.

E acompanhe nesta quarta-feira a partir das 15h a TRANSMISSÃO AO VIVO da cerimônia.

O Centro de Especialidades e Diagnóstico por Imagem fica na RUA FRANCISCO PEREIRA RANGEL (CHICO PALMA), Nº 47, BAIRRO SANTA TEREZINHA.

Eu💙Aparecida

#prefeituradeaparecida