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PORTARIA Nº 167, 20 DE MARÇO DE 2024
Assunto(s): Atos Adm. Diversos
Em vigor
Ementa Nomeia os membros da Câmara Técnica de Regularização Fundiária (CTRF) e dá outras providências.
CONSIDERANDO o Decreto Municipal Nº 4.740, de 03 de julho de 2020, que institui o Programa de Regularização Fundiária no âmbito do Município de Aparecida;
CONSIDERANDO o Memorando nº 087/2024, de autoria da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, solicitando a atualização dos membros da Câmara Técnica de Regularização Fundiária (CTRF);
José Carvalho de Paula, Prefeito Municipal de Aparecida, no uso de suas atribuições legais.
Resolve:
Art. 1º – Nomear os membros da Câmara Técnica de Regularização Fundiária (CTRF), composta por servidores da Administração Pública Direta e Indireta.
Art. 2º – A Câmara Técnica de Regularização Fundiária (CTRF) que trata do artigo 1º será composta por:
- Sr. Ricardo Alessandro Henrique da Silva – Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo;
- Sra. Marinete Aparecida Moreira – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos;
- Sra. Claudeli Aparecida Galhardo Santos – Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher;
- Sr. Júlio César Ferraz de Araújo – SAAE de Aparecida.
Art. 3º – A presente portaria entre vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Portaria nº 052/2024.
Registre-se. Publique-se. Afixe-se. Cumpra-se.
Aparecida, 20 de março de 2024.
José Carvalho de Paula
Prefeito Municipal
Registrada e Publicada na Secretaria Municipal de Planejamento e Governo em 20 de março de 2024.
Luís Cláudio de Paula
Secretário Municipal de Planejamento e Governo
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 318, 26 DE ABRIL DE 2024 Designa servidores para exercerem as funções de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar nos ajustes contratuais firmados pela municipalidade e terceiros. 26/04/2024
DECRETO EXECUTIVO Nº 5158, 25 DE ABRIL DE 2024 Dispõe sobre a Política de Governança Pública e Compliance no âmbito da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Município de Aparecida/SP. 25/04/2024
DECRETO EXECUTIVO Nº 5156, 24 DE ABRIL DE 2024 Dispõe sobre o pedido de qualificação de Organização Social para atuação na área da educação no Município de Aparecida. 24/04/2024
DECRETO EXECUTIVO Nº 5155, 23 DE ABRIL DE 2024 Delega a competência de ordenador de despesas no âmbito do Poder Público Municipal, aos Secretários Municipais, Chefe de Gabinete e Controlador Geral e Interno do Município. 23/04/2024
DECRETO EXECUTIVO Nº 5154, 22 DE ABRIL DE 2024 Delega a competência de ordenador de despesas no âmbito do Poder Público Municipal, aos Secretários Municipais, Chefe de Gabinete e Controlador Geral e Interno do Município. 22/04/2024
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