06 ABR 2018
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
PREFEITO SE REÚNE COM COMANDO DA PM NA REGIÃO

PREFEITO SE REÚNE COM COMANDO DA PM NA REGIÃO

Cel. Nikoluk elogia e parabeniza prefeito pela iniciativa.

O prefeito Sargento Ernaldo recebeu nesta quinta-feira, dia 05, a Coronel Nikoluk, comandante do CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior) para uma reunião sobre a necessidade de adequação da Feira às normas de segurança conforme decisão judicial 0002480.09.1996.8.26.0028.

O prefeito recebeu amplo apoio da maior autoridade da Polícia Militar da região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte por se preocupar com as questões de segurança da Feira e propor amplo diálogo para uma solução.

Na oportunidade, o delegado de polícia de Aparecida. Dr. Adilson Marcondes, ressaltou a quantidade de ocorrências registradas na Feira por conta da falta de organização do espaço.

Também participaram da reunião o major da PM, Leandro Lessa, Capitão Doriedson Galvão, comandante da Polícia Militar de Aparecida, Sargento Fábio Henrique Monteiro Vaz do Corpo de Bombeiros, Josiane Arneiro, presidente do CONSEG, Benedito Campos Oliveira, coordenador da Defesa Civil de Aparecida, além dos secretários municipais: Marcelo Pereira Rangel (Indústria e Comércio), Marcelo Monteiro (Segurança Pública e Trânsito) Domingos Léo Monteiro (Administração e Finanças) e Claudio Henrique Gibelli (Planejamento e Governo).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024