06 ABR 2018
CECON - PROJETOS PARA A SAÚDE SÃO DESTAQUES NA TV APARECIDA

Os projetos voltados para a saúde dos freqüentadores do CECON foram destaques na programação da TV Aparecida que nessa quinta-feira, dia 05, enviou a equipe de reportagem para registrar as atividades de educação física na academia do Centro de Convivência da Melhor Idade de Aparecida.

O programa vai ao ar na TV Aparecida nesta sexta-feira, dia 06, às 12h30. O CECON de Aparecida oferece diariamente várias atividades:

Educação física

Curso de artesanato

Acupuntura

Projeto avós e netos com participação dos alunos da rede municipal

Projeto distribuindo conhecimento

Curso de alfabetização

Bailes, as terças e quintas-feiras

As inscrições e rematrículas para os projetos do CECON Aparecida podem ser feitas até o final de abril.

Para fazer o cadastro é necessário comparecer a sede que fica na Rua Valério Francisco, S/N (antiga estação ferroviária) com RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024