22 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO E PROMOÇÃO SOCIAL
PREFEITURA REALIZA FORMATURA DO CURSO DE CAMAREIRA
Durante essa semana, aconteceu a formatura do Curso de Camareira no CRAS do Itaguaçu e Vila Mariana.

O curso ofertado pela Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, ministrado pelo SENAC, compõe um programa de formação e capacitação profissional para as pessoas atendidas nas unidades de Assistência Social do município.

Por meio de parcerias, uma das alunas que concluiu o curso no CRAS do Itaguaçu, já saiu empregada em um hotel no município.

Por meio da mobilização do setor público, dos setores econômicos e da sociedade, vamos dia a dia avançando mais construindo cidadania, acesso a direitos e condições de um futuro melhor!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022