02 FEV 2022
DEFESA CIVIL
Acesso ao bairro dos Motas interditado
A Prefeitura de Aparecida, por meio da Defesa Civil, informa sobre o risco de ruptura da rua de acesso ao bairro dos Motas, pela cidade de Roseira, que está sendo interditada nesta quarta-feira (02).

Diante a operação de emergência, a Defesa Civil, e a Secretaria de Obras, realizam em conjunto, a operação de reparos, diante o risco do desabamento da estrada.

Por meio de tais situações agravantes, a rua permanece INTERDITADA, sem nenhuma data de liberação.
Pedimos a colaboração de TODOS, e que utilizem o acesso ao bairro dos Motas, pela cidade de Guaratinguetá.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022