Como forma de homenagear e agradecer pelo comprometimento da equipe de vacinação contra a Covid-19 de Aparecida, o Prefeito Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito, junto a Secretária Municipal de Saúde, Simone Oliveira, ofereceram um almoço e, na ocasião, foi entregue a equipe um Certificado de Reconhecimento pela finalização da primeira fase de vacinação na cidade, que foi uma das primeiras do Circuito da Fé.
Sempre na linha de frente no combate a pandemia, os profissionais de saúde ainda carregam a responsabilidade em se dedicarem a maior esperança de que um dia tudo isso seja passado: a imunização.
A Prefeitura de Aparecida aproveita a oportunidade para expressar a gratidão pelos dias vencidos por quem vem dedicando a vida por outras vidas.
Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa