13 AGO 2021
GABINETE
Prefeito de Aparecida participa de reunião com superintendentes da PRF e da Secretaria do Patrimônio da União
Foto Noticia Principal Grande
Da esquerda para a direita: Superintendente da PRF do estado de São Paulo, Antonio Fernando de Miranda, Prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito e o Superintendente da Secretaria do Patrimônio da União, Denis Selymes.
Em maio deste ano a Polícia Rodoviária Federal anunciou a nova equipe de gestão. Com as mudanças feitas pela Direção-geral do órgão, o estado de São Paulo passou a ter como superintendente, Antonio Fernando de Miranda, que esteve no gabinete do Prefeito Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito, para uma apresentação e para o planejamento de convênios futuros entre a Polícia Rodoviária Federal e a Prefeitura de Aparecida.

Também participou da reunião o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União, Denis Selymes, que na ocasião, igualmente tratou de futuras ações feitas em parceria com a Administração Municipal.

Além do superintendente, a PRF foi representada pelo Superintendente Substituto, Gênova, Núcleo de Apoio Técnico, Ricardo Nascimento, Chefe da Delegacia de Roseira/SP, Eron, Chefe Substituto da Delegacia de Roseira/SP, Leonardo Carneiro e o Agente de Infraestrutura Predial, F. Manhães.

Os Secretários Municipais, de Administração, Carlos Ivo dos Reis Sales e da Justiça e Cidadania, Jefferson Monteiro da Silva, também acompanharam as tratativas da reunião.