06 MAI 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA MULHER
Aparecida encerra a segunda fase de distribuição de cestas básicas

Na última quarta- feira, 5, a Prefeitura de Aparecida, por meio do trabalho da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, encerrou a segunda etapa de distribuição de cestas básicas assistenciais à população da cidade. Esta fase da ação foi finalizada no bairro Itaguaçu.

E como não se faz nada sozinho (a), a administração municipal contou com uma equipe grande e muito disposta a ajudar.

Em nome do Prefeito Luiz Carlos de Siqueira, o Piriquito, a Prefeitura Municipal agradece pelo trabalho da Secretaria de Promoção Social junto as assistentes sociais, o apoio das agentes comunitárias de saúde, a Guarda Civil, a Frente de Trabalho, o Fundo Social, os voluntários e a VOCÊ APARECIDENSE.

GRATIDÃO pelo seu cuidado em colocar a máscara para receber a equipe da Prefeitura, o seu zelo em manter a distância segura, a sua paciência por aguardar na sua casa com a caneta e o documento em mãos.

Sabemos que a luta está árdua, mas vamos seguir unidos. Jamais se esqueça: sem luta não há vitória e dias melhores com certeza virão!

Vamos nos organizar para a terceira etapa!

“Nosso sucesso é a sensação de missão cumprida quando servimos ao nosso próximo”.

Juntos vamos vencer!

Autor: Talita Galvão