06 MAR 2020
Vigilância Epidemiológica muda estratégia de nebulização
Com os novos estudos de casos positivos de dengue, o próximo bairro a receber a nebulização é o Santa Luzia.

Após novos estudos de casos positivos de dengue em Aparecida, o bairro Santa Luzia apresentou mudanças no quadro de infecções e por isso, a Vigilância Epidemiológica começa nesta segunda-feira (9), as ações de bloqueio e nebulização pela região.

De acordo com a secretaria de Saúde, ainda com nove casos importados, o número dos registros autóctones tem aumentado, somando 419 casos contraídos no município. Por este motivo, a Vigilância continua pedindo que a população abra as suas casas para que os agentes possam realizar o serviço contra possíveis criadouros.

Sobre casas e carros abandonados, o setor orienta que a população efetue uma denúncia. O protocolo deve ser feito por meio da Ouvidoria, pelo telefone (12) 3104-4010, pelo e-mail ouvidoria@aparecida.sp.gov.br ou no site http://www.aparecida.sp.gov.br/ouvidoria.

Larissa Diamantino