22 MAI 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA MULHER
Entrega do leite terá nova data devido ao feriado antecipado

Com a determinação de antecipação do feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira, dia 25 de maio, a entrega do Leite Fluído (para os idosos), feita pela Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social será remarcada.

A entrega dos 2 litros de leite por pessoa que iria acontecer na segunda passou para sexta-feira, dia 29 de maio. O horário de entrega e os locais serão os mesmos.

• Horário: 8h às 10h
  • Entrega: Promoção Social – Rua Jaime Ribeiro, 75, Centro. Todos os CRAS da cidade.

Visando a segurança e a prevenção contra a covid-19 (novo coronavírus) fica determinado que a retirada do leite seja feita por um familiar fora do grupo de risco, ou seja, que tenha menos de 60 anos, não seja hipertenso, diabético, que não tenha doenças respiratórias, como asma e bronquite, fumantes e pacientes com HIV.

A Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social pede que caso haja filas, mantenham-se as recomendações da Organização Mundial da Saúde de distância de um metro e meio.