30 NOV 2018
ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA MULHER
Atenção famílias de Aparecida
O #VALEBRINQUEDO já está a sua disposição na Promoção Social.

A Prefeitura de Aparecida convida as famílias carentes do município a retirar, na Promoção Social, os cartões para serem trocados por presentes na grandiosa festa de natal que será promovida pela Prefeitura de Aparecida.

Os cartões para os presentes das crianças podem ser retirados na Promoção Social, Rua Júlio Braga, 88, Cento, das 09h às 12h e das 13h às 17h.

A grandiosa festa “Natal Tempo de União” acontece no dia 17 de dezembro, a partir das 17h no espaço de eventos da Praça Padre Vítor Coelho de Almeida.

O Natal Tempo de União contará com recreação para as crianças, brinquedos, personagens infantis e super-heróis, cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerante, shows musicais, além da chegada do Papai Noel para a distribuição de brinquedos.

O Natal Tempo de União da Prefeitura de Aparecida acontece no dia 17 de dezembro, data de aniversário da cidade, quando o município comemora 90 anos de emancipação político-administrativa.

Não deixe de retirar o vale brinquedo do seu filho na Promoção Social e venha prestigiar o Natal Tempo de União da Prefeitura de Aparecida.