A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, recebeu a doação de uma coleção do jornal "O Lince". Esta importante publicação foi oferecida pelo professor Alexandre Marcos Lourenço Barbosa, redator-proprietário juntamente com seu pai, Benedicto Lourenço Barbosa, saudoso professor e genealogista.
A coleção compreende seis volumes com jornais do período de 2007 a 2016. A obra acompanha as manifestações culturais de Aparecida e região por mais de uma década. Como diz o slogan "Tem o que ler".
De acordo com o Profº Alexandre, o volume sete (anos de 2017 e 2018), será acrescido ao acervo em breve. Os volumes estarão à disposição dos interessados na Biblioteca Municipal, a partir do dia 11 de agosto. Nossos agradecimentos ao prof. Alexandre por compartilhar com a cidade tão importante coleção histórica.