25 JAN 2023
PLANEJAMENTO E GOVERNO
PECA 2023: ATIVIDADES ENCERRADAS COM SUCESSO
Durante os dias 19 a 24 de janeiro, os alunos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo realizaram um mutirão com equipes de saúde, que disponibilizou 26 especialidades médicas, por meio do Programa de Expedições Científicas e Assistenciais - PECA.

Como uma forma de atender a população local, o Programa tem o objetivo de adquirir o Acesso a Saúde por meio da Atenção Básica, contemplando as diversidades sociais, econômicas e culturais.

Uma forma de desenvolver nos alunos participantes uma experiência extra hospitalar, com a supervisão de profissionais experientes. Além de promover responsabilidades sociais e com atendimento humanizado.

A Prefeitura de Aparecida agradece a todos os envolvidos e aos voluntários do Programa pelo desempenho e a dedicação para a realização do PECA 2023!

Abaixo, veja o vídeo!

Em breve, mais novidades estão chegando!
Fonte: Subsecretaria Municipal de Comunicação
25/01/2023