27 SET 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA MULHER
Semana do Idoso no CECON: Animação e Informação
Nesta terça-feira (27), a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social promoveu um “Aulão” de Dança e uma Roda de Conversa com os idosos do Centro de Convivência para a Melhor Idade – CECON.

No período da manhã, o “aulão” de dança, além de mexer com o corpo todo teve muita diversão.

Já no período da tarde, a roda de conversa tratou do tema: Envelhecer com Qualidade de Vida.

O intuito é auxiliar no bem-estar físico e emocional dos nossos idosos por meio de atividades participativas.

Ao longo da semana, o CECON realizará mais ações em conjunto com os idosos. Uma forma de conscientizar sobre os direitos e garantias da pessoa idosa, além de atividades para o bem-estar emocional e físico dos idosos.