09 SET 2022
MULHER
Carreta da Mamografia chega em Aparecida!

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria da Mulher e a Secretaria de Saúde, informa sobre a Carreta da Mamografia do Programa Estadual Mulheres de Peito, que estará na cidade a partir do dia 20 de setembro.

O atendimento será realizado da seguinte forma:

Mulheres de 35 a 49 anos, devem estar munidas com o pedido médico efetuado pelo Sistema Único de Saúde – SUS e apresentar o Cartão SUS e RG.

Mulheres de 50 a 69 anos, apenas Cartão SUS e RG.

Mulheres acima de 70 anos, devem estar munidas com o pedido médico efetuado pelo Sistema Único de Saúde – SUS e apresentar o Cartão SUS e RG.

A Carreta da Mamografia estará na cidade de 20 de setembro a 01 de outubro, na Praça Padre Vitor Coelho de Almeida.

Serão entregues senhas para a realização das consultas e o atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira das 08h às 17h. Aos sábados das 08h às 12h.

Em casos de dúvidas, as Secretarias estão disponíveis por meio dos telefones (12) 3105-7719 e (12) 3105-2202.

Vídeo Vinculado
09/09/2022