02 MAR 2020
Prefeitura abre licitação para revitalização de ruas
Com pregão previsto para a segunda semana deste mês, empresas da Região já podem se inscrever.

Nesta segunda-feira (2) a Prefeitura Municipal de Aparecida abriu processos licitatórios para contratação de serviços que vão ajudar nas obras de melhoria da infraestrutura da cidade. Responsável pelos processos, a Secretaria de Administração informa que moradores do bairro Jardim São Paulo serão beneficiados.

A licitação é direcionada para a Secretaria de Obras e vai contratar empresa para revitalização da Avenida Alameda Chad Gebran, localizada no bairro Jardim São Paulo. Com a contratação da nova empresa para execução dos serviços, haverá retirada de demolições, recuperação de guias, sarjetas e calçadas, recapeamento e outros serviços previstos no edital. O pregão está marcado para 18 de março às 10h.

Para quem estiver interessado, os editais e informações poderão ser obtidos diretamente no Setor de Licitações e Compras (Rua Professor José Borges, 167 – centro), na página oficial da Prefeitura, pelo e-mail: licitação@aparecida.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3104-4011.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024