01 DEZ 2023
Abertas as inscrições para a Corrida Henock Reis Filho
Inscrições podem ser feitas até 10 de dezembro. Link foi disponibilizado nesta sexta-feira. Corrida acontece dia 17 de dezembro, aniversário de Aparecida.
Inscrições abertas para a 56ª Corrida Henock Reis Filho. São 300 vagas!
O link para as inscrições foi disponibilizado nesta sexta-feira (01/12/2023) pela equipe organizadora. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 10 de dezembro de 2023. Ao clicar no link, você terá acesso à página de inscrições Estou Nessa (imagem acima), com informações e regulamento da corrida. Para quem não for morador de Aparecida, a taxa de inscrição é de R$ 44,50 + taxa do site de R$ 7,00. Os moradores de Aparecida (que encaminharem comprovante de residência e título de eleitor) são isentos da taxa de inscrição. No site de inscrição, haverá a pergunta se o interessado é morador de Aparecida.

LINK INSCRIÇÕES
CLIQUE AQUI

EVENTO
A 56ª Corrida Henock Reis Filho será realizada no dia 17 de dezembro de 2023, aniversário de 95 anos de Aparecida. A largada será às 19h na Praça Benedito Meirelles, no Centro. É o evento esportivo mais tradicional da cidade.
Fonte: Secretaria Municipal de Esportes
Autor: Giovana Ferreira