08 JAN 2024
Prefeitura de Aparecida divulga Edital para Concurso Público
Inscrições podem ser feitas de 15 de janeiro a 21 de fevereiro de 2024; são 80 cargos com 159 vagas em diversas áreas
📑A Prefeitura Municipal de Aparecida, por meio da Fundação Vunesp, torna público o Edital nº 01/2024 sobre o Concurso Público.
O concurso conta com 80 cargos disponíveis, sendo 159 vagas em todas as áreas da administração pública. As inscrições começam dia 15 de janeiro e terminam dia 21 de fevereiro de 2024.

Maiores informações, confira a íntegra do edital no link abaixo, disponível no site oficial da Prefeitura.

LINK PDF:
EDITAL CLIQUE AQUI