27 JUL 2021
DEFESA CIVIL
Frente fria que deve atingir Aparecida e região promete ser a mais intensa de todo o inverno
Preparem os casacos. A expectativa para os próximos dias é de temperaturas baixíssimas.

Segundo informações divulgadas pela Defesa Civil de Aparecida, os termômetros devem registrar temperaturas de aproximadamente 5 graus Celsius na cidade.

Resultado de uma frente fria combinada com uma massa de ar polar, a maior onda de frio deste inverno está prevista para chegar na próxima quarta- feira (28) e vai se estender até o dia 1º agosto.

A Defesa Civil Municipal de Aparecida ressalta que segue a disposição para qualquer necessidade que se apresente em virtude do frio que se aproxima.

O telefone da Defesa Civil é o (12) 3105-4191 e está disponível das 09h às 18h.

Caso seja necessário entrar em contato em outro horário, ligue para:

☑️ Guarda Civil Municipal- 153 ou (12) 3105 1367

☑️ Centro de Acolhida- (12) 3105-8669