11 AGO 2020
Saúde recebe novos uniformes de trabalho
Entrega faz parte de cumprimento de contrato

Os profissionais de saúde de Aparecida receberam, nesta segunda-feira (10), os novos uniformes. A entrega faz parte de cumprimento do contrato entre a Prefeitura de Aparecida e a empresa prestadora dos serviços.

A entrega foi feita pela prefeita Dina Moraes que agradeceu os esforços de todos os profissionais, principalmente em meio a pandemia. "Não tem preço o que estão fazendo. Agradeço todo o empenho, e aproveito pra transmitir também o agradecimento e a satisfação dos nossos munícipes. São muitos comentários positivos do trabalho de vocês.

Para a prefeita os uniformes são importante ferramenta de trabalho, pois dão credibilidade, confiança e segurança àqueles que procuram atendimento.

Foram entregues novos crachás, uniformes, jalecos e aventais.

11/08/2020
Entrega de novos uniformes aos profissionais de Saúde
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024