22 ABR 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA MULHER
Promoção Social tem nova sede em Aparecida
Espaço, mais amplo, dará mais comodidade no atendimento aos munícipes

A Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social começou a atender em um novo endereço. A partir desta quarta-feira (22) a secretaria atenderá no centro da cidade, na Rua Jaime Ribeiro, nº 75 (rua do Bradesco). No novo espaço todos os serviços terão mais comodidade tanto para os colaboradores, como principalmente para atendimento dos munícipes.

Porém, alguns atendimentos continuam sendo realizados na antiga brinquedoteca, na Rua Valério Francisco, ao lado da estação ferroviária, como o CAD Único do Governo Federal. O sistema só funciona com acesso à internet, e a nova sede ainda não teve sua rede instalada. Outro serviço que continua no antigo local é a distribuição do leite, até o dia 24 de abril.

Fonte: Departamento de Comunicação Social