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PORTARIA Nº 139, 26 DE ABRIL DE 2023
Assunto(s): Sindicância Administrativa
Em vigor
Ementa Determina à instauração de Sindicância Administrativa nº 001/23 para apurar o suposto aluguel da banca com inscrição municipal nº 30***50, localizada na Ala “E” nº 45 envolvendo o Sr. W. L. P., Sra. V. A. R. DE O. e Sr. M. A. N. B. e dá outras providências.
CONSIDERANDO o Protocolo Interno nº 1100/2023, de 15.03.2023, em que é requerido, após orientações dadas pela Ouvidoria Municipal, informações sobre a titularidade da banca localizada na Ala “E” nº 45 realmente pertence ao Sr. W. L. P.;
CONSIDERANDO o Protocolo OUV_5555_171616, de 08.02.2023, anexo ao Protocolo Interno nº 1100/2023, de autoria do Sr. E. L. F. B., solicitando informações sobre a titularidade da banca localizada na Ala “E” nº 45, pois segundo informações o permissionário alugaria o referido ponto. A Ouvidoria orientou-o a entrar com um protocolo interno para que fosse a denúncia fosse devidamente apurada;
CONSIDERANDO o Memorando nº 50, de 15.03.2023, expedido pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em que encaminha, para ciência, da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão, o Protocolo Interno nº 1100/2023 referente a titularidade da banca localizada na Ala “E” nº 45;
CONSIDERANDO a cópia da Declaração, de 15.03.2023, expedida pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em que é informado que a banca sob inscrição municipal nº 30***50, situada na Ala “E”, nº 45, tem como permissionário o Sr. W. L. P;
CONSIDERANDO a cópia da Ficha de Recadastramento do exercício de 2020, de 15.09.2020, em que é informado pelo Sr. W. L. P que a banca localizada na Ala “E”, nº 45, tem a Sra. V. A. R. DE O. autorizada para trabalhar no local. Informa também que não aluga a banca/ponto;
CONSIDERANDO o Relatório de Atividades do ano de 2023, de 12.03.2023, em que os servidores públicos municipais, Sra. A. DE S. B. e Sr. E. R. E. P., em cumprimento a ordem de serviço nº 07, relatam que na banca localizada na Ala “E” nº 45, o Sr. M. A. N. B. se identificou como responsável, justificando ser “quase parente” do permissionário, Sr. W. L. P., informando ainda que o motivo de ficar responsável pela banca é devido ao fato do titular encontra-se com problemas de saúde;
CONSIDERANDO o Memorando nº 72/2023 – SICA, de 30.03.2023, expedido pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em que encaminha, para ciência e providências, do Gabinete do Prefeito Municipal, o Protocolo Interno nº 1100/2023 e toda a documentação citada acima, referente a titularidade da banca localizada na Ala “E” nº 45 para abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos relatados;
CONSIDERANDO o despacho de autoria da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão, de 18.04.2023, no verso do Memorando nº 72/2023 – SICA, solicitando a abertura de procedimento administrativo para as devidas providências;
CONSIDERANDO o Decreto Municipal nº 4.837/2021, que dispõe sobre a apuração disciplinar e estabelece procedimentos e competências para os fins da atividade correcional e disciplinar no âmbito público do município de Aparecida;
LUIZ CARLOS DE SIQUEIRA, Prefeito Municipal da Estância Turístico-Religiosa de Aparecida, no uso de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
Art 1º - Determinar à instauração de Sindicância Administrativa nº 001/23 para apurar o suposto aluguel da banca com inscrição municipal nº 30***50, localizada na Ala “E” nº 45 envolvendo o Sr. W. L. P., Sra. V. A. R. DE O. e Sr. M. A. N. B..
Art 2º - O presente Processo será instruído pela Comissão Permanente Disciplinar, constituída pela Portaria Nº 305/2021, de 31 de março de 2021 tendo em vista as peculiaridades do assunto quanto à matéria, competência e jurisdição.
Art 3º - Fica autorizado o Presidente da Comissão Permanente Disciplinar constituída pela Portaria Municipal nº 305/2021 a requisitar junto as Secretarias Municipais e demais Setores, em especial a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, todos e quaisquer documentos que sejam imprescindíveis, necessários e guardem relação de causalidade ou correlação com os fatos reportados nesta Portaria de instauração de Sindicância Administrativa.
Art 4º - Fica autorizado o Presidente da Comissão Permanente Disciplinar constituída pela Portaria Municipal nº 305/2021 a convocar, com comparecimento obrigatório, toda e qualquer pessoal, principalmente, o Sr. W. L. P.; Sra. V. A. R. DE O. e Sr. M. A. N. B. envolvidos no suposto aluguel; o Sr. E. L. F. B. responsável pela denúncia e os servidores públicos municipais, Sra. A. DE S. B. e Sr. E. R. E. P. responsáveis pelo Relatório de Atividades do ano de 2023.
Art 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Registre-se. Publique-se. Afixe-se. Cumpra-se.
Aparecida, 26 de abril de 2023.
Luiz Carlos de Siqueira
Prefeito Municipal
Registrada e Publicada na Secretaria Municipal de Planejamento e Governo em 26 de abril de 2023.
Mayara Figueiredo
Secretário Municipal de Planejamento e Governo
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 842, 11 DE DEZEMBRO DE 2024 Determina o ARQUIVAMENTO da Sindicância Administrativa nº 026/2022 (averiguação dos responsáveis junto ao órgão competente diante ao motivo da reprova constante do laudo de vistoria nºSP**1584***-**/2022, referente ao veículo de placa LLQ1653), após parecer conclusivo da Comissão Processante Disciplinar e, homologação da decisão pelo Chefe do Executivo. 11/12/2024
PORTARIA Nº 840, 11 DE DEZEMBRO DE 2024 Determina o ARQUIVAMENTO da Sindicância Administrativa nº 006/2023 (apurar as irregularidades no Pregão nº68/2018 referente a serviços não executados e/ou executados por terceiros que não o contratado, em consonância com o requerimento nº140/2016 da Câmara Municipal de Aparecida), após parecer conclusivo da Comissão Processante Disciplinar e, homologação da decisão pelo Chefe do Executivo. 11/12/2024
PORTARIA Nº 839, 11 DE DEZEMBRO DE 2024 Determina o ARQUIVAMENTO da Sindicância Administrativa nº 002/2023 (apurar os motivos e responsabilidades referente ao acidente ocorrido no dia 19/04/2023 com o veículo oficial placa DBS8868 da Prefeitura Municipal, conduzido pelo servidor público municipal Sr. J.T. de O. - matrícula nº204** - além do possível ressarcimento solicitado pelo protocolo nº1550/2023 ao Sr. E. de O.C. em decorrência dos danos causados pelo acidente em questão), após parecer conclusivo da Comissão Processante Disciplinar e, homologação da decisão pelo Chefe do Executivo. 11/12/2024
PORTARIA Nº 838, 11 DE DEZEMBRO DE 2024 Determina o ARQUIVAMENTO da Sindicância Administrativa nº 003/2024 (apurar o responsável por conduzir o veículo com placa BSY6B13 da Prefeitura Municipal envolvido no acidente ocorrido no dia 01/03/2024 com o veículo VW/Fox (placa EAX3G73), além do ressarcimento solicitado pelo protocolo nº2785/2024 de autoria do Sr. G.A.R. em decorrência dos danos causados pelo acidente em questão), após parecer conclusivo da Comissão Processante Disciplinar e, homologação da decisão pelo Chefe do Executivo. 11/12/2024
PORTARIA Nº 836, 11 DE DEZEMBRO DE 2024 Determina o ARQUIVAMENTO da Sindicância Administrativa nº 007/2023, apenso a Sindicância Administrativa nº 002/2024 (apurar a responsabilidade pelo não atendimento no prazo determinado da solicitação do Tribunal de Contas no TC-4551.898.23-9), após parecer conclusivo da Comissão Processante Disciplinar e, homologação da decisão pelo Chefe do Executivo. 11/12/2024
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