Secretarias / Departamentos
Secretaria de Educação
REABERTURA DE NOVAS INSCRIÇÕES DE INTENÇÃO DE VAGAS PARA ÀS CRECHES (BERÇARIO/MATERNAL) PARA O ANO LETIVO DE 2023

A inscrição para intenção de vaga será efetuada a partir de terça-feira, 14 de março, até o dia 17 de março de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal de Aparecida.

Os pais e/ou responsáveis legais receberão a confirmação da Inscrição no protocolo.

IMPORTANTE:

1-Leia atentamente a resolução no link:

2-Preencha corretamente o formulário de inscrição no link:

3-A inscrição de interesse de vaga NÃO É GARANTIA DE MATRÍCULA.

4-Faça à sua inscrição o mais rápido possível e fique atento ao prazo de encerramento que é dia 17 de Março de 2023.

5- O responsável que não possui acesso à internet ou tem dificuldade para realizar o preenchimento do formulário pode procurar a unidade escolar mais próxima da sua residência, e efetivar a inscrição de intenção de matricula.