O Procon Municipal de Aparecida-SP promove ação de orientação e atendimento ao consumidor.
O evento a ser realizado, é uma parceria entre a Fundação PROCON do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Aparecida-SP. A ação será realizada no dia 11 de outubro de 2022 (terça- feira), no período das 09h00 às 16h00 na Praça Doutor Benedito Meirelles, Centro, Aparecida-SP, (em frente a Escola Chagas Pereira.
Cabe destacar que, o evento receberá o Ônibus Itinerante da Fundação PROCON, e tem o objetivo de levar atendimento direto aos consumidores, prestando esclarecimentos, orientações sobre seus direitos e distribuições de materiais informativos.
Assim sendo, os Munícipes podem se encaminhar até a base do PROCON Móvel munidos de seus documentos pessoais para receberem orientações e esclarecimentos acerca de diversos assuntos ligados à Proteção e Defesa do Consumidor.