23 AGO 2022
DEFESA DO CIDADÃO
Procon Móvel em Aparecida
A Prefeitura de Aparecida por meio do Procon promoveu nesta terça-feira (23) a ação de orientação e atendimento ao consumidor. O evento foi uma parceria com o PROCON do Estado de São Paulo.

Cabe destacar que, a ação recebeu um ônibus itinerante da Fundação PROCON com o objetivo de levar atendimento direto aos consumidores, prestando esclarecimentos, orientações sobre seus direitos e distribuições de materiais informativos.

Assim sendo, os Munícipes puderam se dirigir até a base do PROCON Móvel munidos de seus documentos pessoais para receberem orientações e esclarecimentos acerca de vários assuntos ligados à Proteção e Defesa do Consumidor.