Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
02
02 AGO 2019
ADMINISTRAÇÃO
EMISSÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura informa que a emissão da 1ª e 2ª via da carteira de identidade estão sendo realizadas no Posto de Identificação na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida, localizada na Praça Padre Vitor Coelho de Almeida, 500, Jd. São Paulo, onde o requerente não precisa mais levar foto 3x4 e nem a ficha preenchida, é tudo realizado no posto. A Emissão do RG é concluída em no máximo 10 dias. 

Atendimento de terça à quinta feira, das 14h às 17h.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia