05 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO E PROMOÇÃO SOCIAL
Prefeitura realiza Reunião socioeducativa no CRAS Itaguaçu
A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social realizou na última quinta-feira (04), uma reunião socioeducativa sobre o Projeto da Cesta no CRAS do bairro Itaguaçu.

Por meio de encontros mensais, a Secretaria realiza o atendimento individual com cada integrante para compreender a situação de vulnerabilidade e após as reuniões é entregue uma cesta básica.

O Projeto tem como intuito acompanhar a situação mensalmente de determinadas famílias para auxiliar, na tentativa de retirá-las, da situação de vulnerabilidade social.

As pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade devem procurar pelas Unidades dos CRAS referente ao seu bairro ou pela Secretaria de Promoção Social por meio do telefone (12) 3105-0714.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022