22 JUN 2022
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
Reparos na Creche Escola Santa Terezinha
Muitas de nossas Unidades Escolares estão passando por pequenos reparos, obras, tudo para melhor atender nossos alunos.

E uma delas foi a Creche Escola Santa Terezinha, que fica no bairro Santa Terezinha.

Ela passou por alguns reparos e já esta organizada e funcionando a todo vapor para receber as crianças.

É a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação Esporte e Cultura, investindo em unidades escolares, com ótima estrutura para acolher as crianças do Município.

Eu 💙 Aparecida.
Autor: Estagiária - Pietra Guimarães