22 JUN 2022
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
Escolas no Bondinho Aéreo de Aparecida
Um dia com muita diversão e aventura para os alunos dos 4° anos das escolas municipais de Aparecida.

Nesta segunda-feira, 20, os estudantes das escolas Aureliano Paixão, Valladão e Solon Pereira foram os primeiros contemplados por um passeio completo pelo BonTur, o Bondinho Aéreo de Aparecida, do Santuário Nacional.

As crianças puderam ver a cidade de Aparecida das alturas em uma viagem de ida e volta pelo bondinho, além da incrível experiência no Morro do Cruzeiro, onde conheceram a Torre do Mirante.

Foi um dia muito divertido e maravilhoso para os pequenos, que curtiram o máximo desse grande momento.

Eu 💙 Aparecida
Autor: Estagiária - Pietra Guimarães