22 JUN 2022
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
Início da Formatura Proerd
Nazaré Soares
No dia 14 de junho, terça-feira, demos inicio a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) dos alunos do 5° ano das escolas municipais de Aparecida.

As escolas Sólon Pereira, Manuel Ignácio e Maria Aparecida Encarnação (MAE) foram as primeiras a formarem seus alunos. E a formatura em algumas escolas, como Pires do Rio, Aureliano Paixão, Heloísa Encarnação, Marieta e Anísio, ainda irá acontecer.

O curso promove uma parceria com os pais, professores, estudantes e comunidade, e tem como objetivo conscientizar os alunos e parentes sobre o malefício e a prevenção do uso de drogas.

Autor: Estagiária - Pietra Guimarães
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022