20 FEV 2020
Confira a agenda de funcionamento dos serviços públicos para o feriado
Prefeitura tem expectativa de 130 mil visitantes no feriado nacional; A maioria dos serviços segue normalizado no município

No feriado de carnaval, a Prefeitura Municipal de Aparecida tem horário de funcionamento diferenciado. Porém, mesmo sem comemorações carnavalescas, neste ano, as Secretarias de Obras, Mobilidade Urbana e Serviços Municipais estão a todo vapor na realização de trabalho preventivo em pontos estratégicos da cidade, como na Praça Kennedy (atual Praça Pe. Vitor Coelho de Almeida), das 18h às 22h, sendo proibida a parada de veículos em torno do local, durante o período de folia. A expectativa de movimento no município é de 130 mil visitantes nos quatro dias de carnaval.

Para atender essa demanda, os principais serviços de assistência à população estarão funcionando normalmente, como: coleta de lixo, SAMU, Pronto Socorro e Guarda Municipal (com reforço 24h). Os demais departamentos retornarão na Quarta-Feira de Cinzas às 12h. São eles: Unidades Básicas de Saúde, PROCON e o Paço Municipal. As aulas da Rede Municipal de Ensino de Aparecida retornam na quinta-feira.

Para quem deseja realizar compras durante o feriado nacional, a Feira Livre de Aparecida estará em funcionamento desde esta sexta-feira (21) até o próximo domingo (01).

Larissa Diamantino

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024