05 JAN 2022
Prefeitura abre gripário em Aparecida

Desde a última segunda- feira (10), a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando atendimento a pacientes com sintomas de gripe em um polo especial dedicado as síndromes gripais “gripário”.

Com intuito de atender melhor a população, de forma mais ágil e humana, o local funciona de segunda a sexta- feira, das 08h00 às 17h00.

A unidade auxiliar está localizada na Rua Francisco Palma-S/N- Bairro Santa Terezinha, no antigo Centro de Enfrentamento a Covid.

O gripário conta com uma equipe específica para atender os casos relacionados a gripe, de modo que cumpra todas as necessidades de atendimento.

Após o horário de encerramento das atividades do gripário, os atendimentos seguem na Santa Casa de Misericórdia de Aparecida, o que incluí também os sábados e domingos.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022