13 MAR 2020
GABINETE
Prefeita nomeia novo Secretário de Promoção Social
Alexandre Dias substitui Gelson Maciel e toma posse no cargo nesta sexta-feira (13).

Nascido em Aparecida, Alexandre Dias tem um rico histórico com Gestão Pública na região. Nesta sexta-feira (13), aos 54 anos, o novo Secretário de Promoção Social tem como desafio implantar Políticas Públicas de Assistência Social, conforme o artigo primeiro da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS).

Com experiência em Gestão Pública, o empresário já atuou como Presidente da Associação Comercial Empresarial de Guaratinguetá, passou pela Prefeitura da cidade vizinha como Secretário de Assistência Social e finalizou seu trabalho como Diretor de Esgotamento Sanitário da Saeg (Saneamento de Água e Esgoto de Guaratinguetá).

Histórico

Filho de pais Mineiros, Alexandre nasceu em Aparecida em 10 de setembro de 1965 e divide sua vida com três filhos e a esposa. Iniciou no mercado de trabalho bem cedo na cidade e hoje atua como comerciante em Guaratinguetá, sendo proprietário da Padaria Pão e Mel.

Formação

Dias começou sua vida acadêmica na escola Chagas Pereira e concluiu no Colégio Américo Alves. Criado em Aparecida e apaixonado por ajudar pessoas, foi em busca de formação superior como Gestor Público pela Universidade Metodista – polo de Guaratinguetá -, e ainda conta com outras duas formações como Administrador de Empresas e Economia.

Fonte: Larissa Diamantino - Departamento de Comunicação Social
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024