Ementa
Autoriza a concessão de Licença Prêmio ao Servidor Público Municipal, Sr. Jefferson Luis Ferreira Alves.
JOSÉ LUIZ RODRIGUES, Prefeito Municipal da Estância Turístico-Religiosa de Aparecida, no uso de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
Art. 1º - Autorizar a concessão de 30 (trinta) dias de Licença Prêmio, a partir de 01.07.2026, ao Sr. Jefferson Luis Ferreira Alves, Servidor Público Municipal, portador do CPF nº 112.***.***67, ocupando o cargo efetivo de Assistente Administrativo, lotado na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito relativo ao 2º quinquênio, de 22.01.2012 a 21.01.2017 (10 anos), restando – lhe 30 dias para o gozo oportuno.
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, retroagindo seus efeitos para o dia 01.07.2026.
Registre-se. Publique-se. Afixe-se. Cumpra-se.
Aparecida, 13 de julho de 2026.
José Luiz Rodrigues
Prefeito Municipal
Registrada e Publicada na Secretaria Municipal de Planejamento e Governo em 13 de julho de 2026.