Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
EDITAL Nº 1, 24 DE JULHO DE 2023
Assunto(s): Comissões Municipais
Em vigor
Ementa Edital de Inscrição para CIPAA-Gestão 2023/2024
Pelo presente edital a Comissão Eleitoral – CE CIPAA 2023/2024, comunica a todos os servidores da PREFEITURA DE APARECIDA – que estão abertos os prazos para as inscrições dos candidatos a membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio – CIPAA; de acordo com a NORMA Regulamentadora (NR) – 5 subitem 5.40, estão abertas as inscrições para eleição da CIPAA PREFEITURA DE APARECIDA – Gestão 2023/2024, a ser realizada em escrutínio secreto, nos dias Dezoito de Setembro de Dois Mil e Vinte e Três e Dezenove de Setembro de Dois Mil e Noventa e Três ((18/09/2023 e 19/09/2023).
Os interessados em concorrer deverão se dirigir ao local abaixo para efetuarem suas inscrições no período de 18/08/2023 à 01/09/2023.
LOCAL HORÁRIO
RH 09:00 às 12:00 horas/13:00 às 17:00 hs
Qualquer dúvida entrar em contato com a:
Comissão Eleitoral:
Presidente: Carlos Eduardo Feliciano
Secretária: Ana Claudia de Carvalho
Eliano Luís dos Santos
José Geraldo Messias dos Santos
Serão eleitos (03) membros Titulares e Três membros suplentes representando os funcionários, conforme NR 5 Subitem 5.7, o mandato da CIPAA terá duração de um ano, permitida uma reeleição.
Não permitida dois mandatos consecutivos, sendo vetada sua inscrição.
Luiz Carlos de Siqueira
(Assinatura do Empregador)
Ricardo Alessandro Henrique da Silva
(Assinatura do Presidente da CIPAA)
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 318, 13 DE SETEMBRO DE 2023 INSTITUI A COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO, AVALIAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E JULGAMENTO DO PROCESSO SELETIVO POR TÍTULOS 01/2023 PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE APARECIDA, POR TEMPO DETERMINADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 13/09/2023
EDITAL Nº 2, 11 DE SETEMBRO DE 2023 Edital de Inscrição para CIPAA-Gestão 2023/2024 - Votação 11/09/2023
PORTARIA Nº 281, 14 DE AGOSTO DE 2023 Institui a Comissão de Avaliação da Prova de Conceito prevista no Termo de Referência do Edital do Processo Licitatório, que tem por objeto contratação de empresa especializada em licenciamento de sistema/aplicativo de gestão em saúde, em plataforma web, para ser utilizado pela rede municipal da Saúde, aplicando as melhores práticas em gerenciamento de projetos, compreendendo: gestão de implantação, gestão de pós-implantação, treinamento, suporte técnico e serviços básicos. 14/08/2023
PORTARIA Nº 230, 11 DE JULHO DE 2023 Nomeia Membros da Comissão Processante da Corregedoria da Guarda Civil Municipal, nos termos da legislação de regência, em especial a Lei nº 3761/2012 (Criação da Corregedoria da Guarda Municipal) para apurações e exarar pareceres conclusivos e dá outras providências. 11/07/2023
PORTARIA Nº 223, 04 DE JULHO DE 2023 Nomeia comissão julgadora de Chamamentos Públicos para o credenciamento de monitores profissionais de educação física, e outros aptos para ministrar projetos na área esportiva. 04/07/2023
Minha Anotação
×
EDITAL Nº 1, 24 DE JULHO DE 2023
Código QR
EDITAL Nº 1, 24 DE JULHO DE 2023
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.3.8 - 08/11/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia