Secretarias / Departamentos
Secretaria de Indústria e Comércio
Avaliar Informação

Fiscalizar efetivamente o exercício do comércio, comércio ambulante, indústria e serviços existentes no município;
Aplicar penalidades decorrentes do exercício irregular e ilegal das atividades cuja fiscalização encontram-se sob sua responsabilidade;
Zelar pelo cumprimento da legislação vigente e da regulamentação do efetivo exercício das atividades econômicas cuja fiscalização estiver sob sua responsabilidade, no que tange à ordem, segurança e condições sanitárias para o pleno exercício e funcionamento; Desenvolver outras atividades correlatas ou complementares à sua competência.

Veja o Mapa das Feiras de Aparecida

As Feiras Livres e Hortifrútis de Aparecida estão demonstradas no mapa da cidade pelas cores. Cada cor representa um dia da semana e abaixo consta lista de endereços e o conjunto de feiras a cada dia da semana.
No canto superior esquerdo do mapa é possível abrir a legenda do próprio mapa e verificar a lista de feiras, por dia e, também, quais produtos e serviços você encontra em cada uma delas.
As Feiras de Aparecida são realizadas nas terças, quintas, sextas, sábados, domingos e feriados nos mais diversos bairros da cidade, e estão divididas da seguinte forma:

Terças-feiras
Feira hortifruti – Vila Mariana – (6h às 12h)
Rua Vicente de Almeida – Vila Mariana

Quintas-feiras
Feira hortifruti – Praça Kennedy – (6h às 12h)
Av. Padroeira do Brasil – Centro

Sextas-feiras
Feira hortifruti – Itaguaçu – (6h às 12h)
Rua Itabaiana – Itaguaçu

Sábados

Domingos

Praça Dr. Benedito Meirelles (Praça São Benedito)

Feira hortifruti – Ponte Alta – (6h às 12h)
Rua Joaquim Alves Pereira – Ponte Alta

Feriados

Vídeos Vinculados
Comunicado sobre as mudanças dos horários de montagem das bancas na Feira Livre de Aparecida
18/05/2022
Treinamento de Brigadista Voluntário - 2022
04/02/2022
Treinamento de Brigadista Voluntário - 2022
Regras para o funcionamento da Feira Livre - 2021
17/06/2021
Regras para o funcionamento da Feira Livre - 2021
21/02/2022
Secretaria de Indústria e Comércio realiza treinamento de Brigadista Voluntário aos comerciantes da
27/08/2021
Prefeitura faz fiscalização em bares rurais de Aparecida
A Prefeitura de Aparecida realizou uma ação de fiscalização tributária nos bares, da área rural, da cidade. A ação feita pelo departamento de tributação do município, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e com apoio da Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.