Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 01/10/2021 às 17h57
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 109/2021
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Revogado
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
109/2021
Nº do Edital
109/2021
Realização em
04/10/2021 às 09h30
Objeto: aquisição gêneros alimentícios e produtos de necessidades básicas para os departamentos da Prefeitura da Estância Turístico-Religiosa de Aparecida.

O Município de Aparecida – SP, torna público a SUSPENSÃO da sessão de licitação agendada para o dia 04/10/2021, às 09h 30min.
Movimentações
Quarta, 27 outubro 2021
16h29
Nova situação: REVOGADO
Quarta, 27 outubro 2021
16h28
Arquivo cadastrado. TERMO DE REVOGAÇÃO / TERMO DE REVOGAÇÃO.
Download 2
Sexta, 01 outubro 2021
17h57
Nova situação: SUSPENSO
Terça, 21 setembro 2021
09h43
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 04/10/2021 às 09:30.
Download 4
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia