13 MAR 2018
GABINETE
Prefeitura promove capacitação para os eleitos da CIPA
Pela primeira vez a Prefeitura conta com uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

A Prefeitura está oferecendo cursos de capacitação para os eleitos da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Os cursos acontecem nesta terça e quarta-feira. Pela primeira vez, a Prefeitura conta com uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. A iniciativa faz parte do projeto da administração de valorização dos colaboradores. A posse dos eleitos da CIPA acontece na quinta-feira (dia15) no Salão Nobre da Prefeitura.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024