28 MAI 2018
TURISMO
PLANEJAMENTO GARANTE CONFECÇÃO DE TAPETE DE CORPUS CHRISTI MESMO COM DESABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL.

A Prefeitura de Aparecida está finalizando os preparativos para o tradicional tapete de Corpus Christi. Os trabalhos estão sendo coordenados pela Secretaria de Turismo e, graças ao planejamento da Administração Municipal, mesmo com o problema do desabastecimento geral de combustíveis, o transporte dos materiais necessários para a confecção dos 23 tapetes, não estará comprometido.

O tapete deste ano terá aproximadamente 500 metros e terá o mesmo percurso do ano passado. Praça Nossa Senhora Aparecida, Rua Monte Carmelo e Praça Dr. Benedito Meirelles.

Os banners também estão sendo finalizados, bem como a pintura do pó de serragem que será utilizado na confecção.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024