A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, realiza nesta segunda-feira, 29 de junho, uma programação especial na Praça São Benedito (Praça Dr. Benedito Meirelles), reunindo música ao vivo e a transmissão da partida entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo.
A partir das 12h30, o grupo Clima Envolvente sobe ao palco para animar o público com muito samba e pagode, preparando o clima de torcida para mais um compromisso da Seleção Brasileira.
Na sequência, o público poderá acompanhar o confronto entre Brasil e Japão em telão, com acesso gratuito, em um ambiente preparado para reunir moradores e visitantes.
A ação integra a programação especial da Prefeitura para a Copa do Mundo, que prevê a transmissão de todos os jogos da Seleção Brasileira em espaços públicos, promovendo a convivência por meio da ocupação dos espaços públicos da cidade.
A Prefeitura convida toda a população para prestigiar a programação e torcer pela Seleção Brasileira em um ambiente de integração e confraternização.