O estacionamento da Estação Cultural ficou completamente tomado pela alegria na noite desta quinta-feira (02), durante o tradicional Arraiá do CECON, promovido pela Prefeitura para os participantes da Melhor Idade.
A festa reuniu centenas de idosos em um ambiente preparado com muito carinho, decoração típica, comidas tradicionais e uma programação especial que celebrou a convivência e a cultura popular.
Um dos momentos mais aguardados da noite foi a dança da quadrilha, que levou os participantes ao centro da festa e arrancou aplausos do público. A animação continuou com o show da dupla David Sanfoneiro e André Dias, que apresentou um repertório repleto de forró e sertanejo, colocando todos para cantar e dançar.
Mais do que uma festa junina, o Arraiá do CECON representou um momento de integração, valorização e cuidado com a Melhor Idade, fortalecendo os vínculos entre os participantes e proporcionando uma noite inesquecível de alegria e confraternização.
A Prefeitura reafirma seu compromisso com políticas públicas voltadas ao envelhecimento ativo, promovendo atividades que incentivam a qualidade de vida, o lazer e a participação social dos idosos do município.