A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, realizou nesta quarta-feira (15) o primeiro dia da Colônia de Férias 2026, na EPEC, na Vila Mariana. A programação atraiu um grande público, reunindo crianças e seus familiares em uma tarde de muita diversão e brincadeiras.
Com o tema "Brincar, Aprender e Fazer Amigos", a abertura da programação contou com diversas brincadeiras tradicionais, conduzidas pelos professores da Secretaria de Esportes e colaboradores. Durante toda a tarde, o espaço permaneceu movimentado, proporcionando momentos de lazer e esporte para as crianças que estão em período de férias escolares.
Além das atividades recreativas, todos os participantes receberam lanche gratuitamente, tornando a experiência ainda mais acolhedora para as famílias.
A Colônia de Férias continua nesta quinta-feira (16), com a aguardada Festa das Cores. Na sexta-feira (17), o encerramento terá brinquedos infláveis, futebol de sabão, além da distribuição de pipoca e algodão-doce.
As inscrições seguem sendo realizadas gratuitamente na própria EPEC, antes do início das atividades.