A Prefeitura reuniu na manhã desta sexta-feira (28) todo seus Secretários Municipais, junto com comissão organizadora da 116ª Festa de São Benedito de Aparecida, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária para planejamento conjunto de todo aparato para as celebrações.
Realizada esse ano entre os dias 20 a 28 de abril desse ano, a Festa de São Benedito terá todo apoio necessário por parte da Prefeitura, para que seja mais uma celebração religiosa, cultural e histórica da nossa cidade.
“O tamanho da importância que damos à Festa de São Benedito é refletido nessa reunião, que convoquei todo meu Secretariado para ser parte desse planejamento”, ressalta o prefeito José Luiz Rodrigues, o Zé Louquinho.
Nas próximas semanas deverão ocorrer ainda reuniões setoriais, de acordo com as demandas trazidas de cada área da Festa, envolvendo desde a segurança, como planejamento de trânsito, organização de comércio e fiscalizações.