A Prefeitura, por meio das secretarias de Obras e de Meio Ambiente, seguiu nesta quarta-feira (22) ação de Tapa Buraco por diversas vias da cidade. O trabalho desta quarta foi em diversas ruas do bairro Ponte Alta e algumas do centro da cidade.
A equipe da Prefeitura, em menos de uma semana, já realizou esse Tapa Buraco na Vila Mariana, Itaguaçu e em outras vias também da Ponte Alta.
O Secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos Boueri, explica que é um serviço paliativo, já que a cidade possui muitas vias com deterioração de pavimentos. O objetivo é minimizar o problemas causados pelo excesso de ruas, travessas e avenidas com buracos.
“Encontramos um cenário próximo ao abandono, com problemas em todas as regiões da cidade. Aos poucos, com muita criatividade e trabalho, vamos buscar minimizar essa situação até que um programa de pavimentação completo seja implantado” afirma Boueri.
Ele também ressalta que a realização dos serviços depende também das condições climáticas. Em caso de chuvas o trabalho tem que ser interrompido.