Inscrições podem ser feitas de 23 a 26 de janeiro de 2024 presencialmente na Secretaria de Educação de Aparecida; leia edital abaixo
A Prefeitura Municipal de Aparecida divulga Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2024, em "caráter emergencial", para a área de Educação, visando selecionar candidatos para o preenchimento de funções temporárias específicas. As funções são para professores I, II e III, professor de creche e cuidador de aluno PCD da rede municipal.
As inscrições para o processo seletivo simplificado podem ser feitas de 23 a 26 de janeiro de 2024 presencialmente na Secretaria de Educação de Aparecida, que fica no Paço Municipal (Rua Professor José Borges Ribeiro, 167, Aparecida).
As instruções, cronograma e todas as disposições da seleção constam no Edital.
EDITAL PROFESSORES _ CLIQUE AQUI
Veja também a ERRATA Nº 001 - EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2024
ERRATA_PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Autor: Giovana Ferreira
Local: Prefeitura de Aparecida