23 NOV 2023
Mostra Pedagógica 2023 acontece nesta sexta-feira
convite mostra
Todas as escolas apresentarão trabalhos incríveis dos alunos. Prestigie!
A Secretaria Municipal de Educação realiza nesta sexta-feira (24/11), das 8h às 17h, a tão esperada Mostra Pedagógica 2023 em todas as escolas municipais (creches, EMEIs, EMEFs e unidades escolares) de Aparecida. O evento é fruto de intenso trabalho ao longo do ano na rede municipal, que conta com cerca de 5 mil alunos e 500 professores. O evento é gratuito e aberto a toda população. Venha prestigiar! Em especial, a Prefeitura convida os familiares e responsáveis para que vejam de perto a riqueza do conteúdo que as crianças e adolescentes desenvolveram em 2023, conduzidos pelos professores que colocam a criatividade em prática diariamente. De acordo com o secretário municipal de Educação, Nilson Gomes da Silva, são trabalhos lindos e interessantes em todas as áreas de conhecimento: ciências, meio ambiente, tecnologia, robótica, artes, danças, músicas folclóricas, teatro, literatura, português, história, cultura, africanidades, geografia, matemática, geometria, entre outras áreas.
Toda comunidade poderá reconhecer os caminhos de aprendizagem das crianças e jovens que estudam na rede. Esses alunos vivem antenados em tudo, sempre pulsando em curiosidade e inteligência. São o nosso futuro e muito podem nos ensinar também. Reserve um horário em sua agenda e confira os trabalhos dessas mentes brilhantes. Garantimos que serão momentos de alegria e descobertas. Vamos incentivar nossos estudantes! Venha! Participe! Você vai se surpreender!
Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Autor: Giovana Ferreira